EM ASSEMBLEIA GERAL A REDE SUSTENTABILIDADE ELEGE NOVA DIRETORIA

Ju Paiva e Augustinho foram escolhidos por consenso os novos porta-vozes do partido
Em assembleia geral nesta terça-feira, 15, o partido Rede Sustentabilidade em Irecê escolheu a nova diretoria que irá gerir o partido por 2 anos. Jeusita Paiva e José Augusto substituem Lumena Firmino e Aulus Teixeira que estiveram a frente do partido nesses últimos dois anos.
Além dos porta-vozes foram eleitos a diretoria com novos nomes para outros cargos que compõem o partido: Pedro Sodré, recém eleito vereador e Isis Teixeira dividirão a Secretaria de Finanças, Jeferson Maciel e Pâmela Lúcia ficaram na Coordenação de Comunicação, Secretaria de Formação ficou com Índia Pereira e Marcelo Duarte, Daniela Alecrim e Jeferson Barbosa ficaram com a Secretaria de organização.
A Rede Sustentabilidade tem um formato diferente de organização partidária, onde cada cargo do diretoria é sempre com duas pessoas, mulher e homem. “A nova diretoria trás uma oxigenação que é extremamente necessária em todos os espaços democráticos, onde existe democracia tem de haver oxigenação, tem que haver renovação, tem que haver pessoas novas, ocupando espaços novos e perspectiva de crescimento, de evolução e essa nova diretoria é o reflexo de um trabalho em busca de uma evolução e do crescimento de uma nova forma de fazer política, de um novo formato de redemocratização da democracia” falou Aulus Teixeira, porta-voz que liderou junto com Lumena Firmino a função de porta-voz do partido no biênio que se encerra.
“A nova diretoria, assim como segue os princípios da Rede, vem dando oportunidade de trazer uma diretoria com diversidade e oxigenando os cargos, mostrando que o partido é plural e tem diversidade, quebrando a ideia do tradicionalismo e poder partidário de ficar sempre nas mesmas mãos” salientou Meirinha, vereadora que encerram seu primeiro mandato e uma das principais lideranças do partido na cidade e no país.
“Estou a disposição para construirmos da melhor forma as demandas para o povo de Irecê através do atual mandato a qual fui eleito representando a Rede” se colocou Pedro Sodré, recém eleito e diplomado vereador pelo partido.
aulus

Post a Comment