Top

REDE SUSTENTABILIDADE EM IRECÊ ELEGE NOVO PORTA-VOZ

REDE SUSTENTABILIDADE EM IRECÊ ELEGE NOVO PORTA-VOZ

REDE SUSTENTABILIDADE EM IRECÊ ELEGE NOVO PORTA-VOZ, PARTIDO É DIRIGIDO POR DUAS PESSOAS, SEMPRE UMA MULHER E HOMEM
Na última sexta-feira, 31 de maio, a Rede Sustentabilidade de Irecê realizou uma assembleia com dirigentes e filiados do partido no munícipio para eleger integrantes da direção partidária. O partido é dirigido por duas pessoas que recebem o título de Porta-voz, sempre uma mulher e um homem, a vaga masculina estava em vacância devido a impossibilidade de José Augusto, último porta-voz, devido ao trabalho que este realiza.
A reunião aconteceu de forma virtual e Aulus Teixeira foi eleito com maioria dos votos. “Em tendência, o partido elege seus dirigentes por consenso e aclamação, mas é sempre importante que outros filiados participem da disputa intrapartidária e o nosso amigo Professor Matheus fez a honra de participar desse processo, apesar da maioria ter escolhido Aulus, que fez uma incrível participação no último pleito” falou Sócrates Júnior que foi eleito o novo 1º Secretário de Comunicação do partido. Sócrates também já tinha ocupado essa função e agora irá dividir a função com Paulo Rodrigo, o Paulão do Grau.
Na Coordenação Executiva as escolhas foram Professor Sandro e Danny Alecrim, na Coordenação de Formação está Índia Pereira e Professor Jefferson, Coordenação de Finanças tem Meirinha e Joanderson Gonçalves, Coordenação de Movimentos Sociais tem Eliana Gonzaga e Robson Pepê e os Vogais são Lumena Nunes, Pedro Sodré e Professor Mateus.
Ascom Rede Sustentabilidade Irecê
aulus
No Comments

Post a Comment